A Escola Escola Espaço da Criança Escola Espaço da Criança

A escola Espaço da Criança oferece um ambiente adequado ao aprendizado e ao desenvolvimento. Estimulamos a curiosidade e a percepção, para que cada criança descubra o maravilhoso mundo das possibilidades e consequentemente da felicidade. Com uma estrutura planejada para o bem-estar e desenvolvimento integral de seus alunos, a escola atende crianças de 4 meses a 5 anos Nível 1 a 5 a partir das 7h até as 19h, oferecendo os turnos manhã, tarde e integral. RECOMENDAÇÃO ADMINISTRATIVA N. 032010.

OVERVIEW

The site escolaespacodacrianca.com.br currently has a traffic classification of zero (the lower the higher page views). We have parsed sixteen pages within the site escolaespacodacrianca.com.br and found one website referring to escolaespacodacrianca.com.br.

ESCOLAESPACODACRIANCA.COM.BR TRAFFIC

The site escolaespacodacrianca.com.br has seen variant levels of traffic all through the year.
Traffic for escolaespacodacrianca.com.br

Traffic ranking (by month) for escolaespacodacrianca.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolaespacodacrianca.com.br

WHAT DOES ESCOLAESPACODACRIANCA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolaespacodacrianca.com.br Mobile Screenshot of escolaespacodacrianca.com.br Tablet Screenshot of escolaespacodacrianca.com.br

ESCOLAESPACODACRIANCA.COM.BR SERVER

We detected that the main root page on escolaespacodacrianca.com.br took one thousand four hundred and eighty-seven milliseconds to come up. I could not discover a SSL certificate, so therefore we consider escolaespacodacrianca.com.br not secure.
191.6.194.87

We discovered that this website is weilding the Apache operating system.

A Escola Escola Espaço da Criança Escola Espaço da Criança

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The site escolaespacodacrianca.com.br had the following in the web page, "A escola Espaço da Criança oferece um ambiente adequado ao aprendizado e ao desenvolvimento." I noticed that the website stated " Estimulamos a curiosidade e a percepção, para que cada criança descubra o maravilhoso mundo das possibilidades e consequentemente da felicidade." They also stated " Com uma estrutura planejada para o bem-estar e desenvolvimento integral de seus alunos, a escola atende crianças de 4 meses a 5 anos Nível 1 a 5 a partir das 7h até as 19h, oferecendo os turnos manhã, tarde e integral."

SEE MORE WEBSITES

Blog Espaço da Fotografia Sensibilizando o olhar do aluno!

Sensibilizando o olhar do aluno! Pular para o conteúdo.

Escola Espaço Educação

Formatura do 1º ano do Ensino Fundamental 2017. Confiram as fotos na Galeria! Formatura do 3º ano do Ensino Médio 2017. No dia 15 de dezembro de 2017, no Centro Cultural do Município de Miguel Pereira, realizou-se a Formatura do 3º ano do Ensino Médio, com a participação do corpo Docente e Administrativo da escola e a presença dos responsáveis e dos alunos, convidados especiais da turma.

Escola Espaço Educar Educação Infantil Ensino Fundamental

Dia Internacional da Síndrome de Down é celebrado em 21 de março. Escola Espaço Educar oferece cursos voltados para profissionais da educação. Alunos participam de atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Alunos constroem um terrário para simular ecossistema artificial. Atletas participam do Campeonato Alagoano de Abertura da Temporada. Como definir o valor da mesada? Oficina de Matemática para pais. No Espaço Educar, a música.

ESCOLA ESPAÇO LIVRE BERÇÁRIO, CRECHE E EDUCAÇÃO INFANTIL MEIO-PERÍODO E INTEGRAL NO BROOKLIN

Rua Uruçu, 88, Brooklin. Segunda a sexta, das 7h às 20h. Oferecendo o melhor do ensino desde 1979. Espaço e liberdade para um melhor desenvolvimento da sua filha e do seu filho. Estímulo à formação social e cidadã das crianças. Alimentação de qualidade e saudável para as suas crianças. Venha conhecer o nosso trabalho! Diversão e aprendizado para a sua filha e o seu filho. Atividade que ajuda no desenvolvimento físico e motor das crianças. Atividades que formam cidadãos para o mundo! .

Espaço de Música e Artes

Quarta-feira, 19 de agosto de 2009. Espaço de Música e Artes. Espaço de Música e Artes. Flauta Doce, Piano, Percussão e Canto. Em breve apresentaremos seu currículo. Terça-feira, 18 de agosto de 2009. OMAR FONTES JÚNIOR - MÚSICO. Pianista - Arranjador - Compositor - Produtor Musical. Já atuou em diversas capitais do país. É, também, professor de piano, teclado, técnica vocal, harmonia e arranjo.